GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO POR PIX

Qual é o prazo de entrega estimado para o meu produto?
O tempo médio de entrega varia de 8 a 20 dias úteis após o envio.

Os produtos são importados?
Sim, nossos fornecedores estão localizados na Ásia e na Europa.

Qual é a qualidade dos produtos?
Nossos produtos são de alta qualidade premium. Você pode conferir imagens reais dos produtos em nosso Instagram e site.

Quanto tempo leva para o envio do meu produto?
Após a confirmação do pagamento, normalmente o envio ocorre dentro de 2 a 7 dias úteis após a compra.

É possível retirar pessoalmente?
Sim, para aqueles que estão em São Paulo, oferecemos a opção de "Frete Grátis - Entrega nas Estações (a combinar)". Basta fazer a compra no site e entrar em contato conosco via WhatsApp ou Instagram para acertar o melhor dia para a entrega.

Comprei mais de um produtos no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é comum? Os outros produtos serão entregues?
Sim, é comum, pois enviamos nossos produtos separadamente para evitar problemas com taxas alfandegárias.

Não consigo rastrear meu pedido?
Se você não consegue rastrear seu pedido, entre em contato conosco via WhatsApp. Lembre-se de que o código de rastreamento pode levar até 5 dias para aparecer nas plataformas de rastreamento, devido ao fato de se tratar de uma encomenda internacional.

Há risco de minha mercadoria ser taxada?
Sim, todas as encomendas vindas do exterior têm o risco de serem taxadas, mas fique tranquilo, a First Sneakers arcará com os custos.

Quais métodos de pagamento estão disponíveis para minha compra?
Aceitamos pagamentos com cartão de crédito, com a opção de parcelar em até 3 vezes sem juros ou até 12 vezes. Também oferecemos pagamento via PIX com um desconto de 10%. Importante destacar que os pagamentos feitos com cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger nossos clientes e nossa empresa.

Posso comprar com um cartão de terceiros (mãe, pai, tio, tia, avô, etc.)?
Não é possível. Todas as compras devem ser feitas com os dados do titular do cartão, caso contrário, serão canceladas.

E se eu desejar trocar ou devolver meu produto?

Fique à vontade! No entanto, observe que trocas e devoluções só serão aceitas dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que estejam em perfeito estado, não tenham sido lavados (no caso de vestuários) ou utilizados, e mantenham a embalagem original do produto, ou seja, nas mesmas condições em que foram enviados. No caso de calçados, eles não podem ter sido usados, pois realizamos uma verificação de todos os produtos antes da troca ou reembolso. Os custos de envio/frete serão de responsabilidade do cliente.

Como posso entrar em contato?

Você tem a opção de nos contatar por e-mail ou WhatsApp.

E-mail: [email protected]

Telefone/WhatsApp: (11) 952802328